segunda-feira, 17 de abril de 2017

Sou assim:

Sou assim:

Sou assim:
Quero ser melhor
Não melhor do que você
Muito menos melhor do que você deseja que eu seja
Quero ser melhor
Melhor porque assim minha vida pode melhorar
Melhor porque assim sua vida pode melhorar
Melhor porque assim nossas vidas podem melhorar

Sou assim:
Quero ter uma vida melhor
Não melhor tendo o máximo que o dinheiro possa comprar
Melhor tendo o necessário para celebrar
Celebrar a amizade
Celebrar a saúde
Celebrar a alegria
Celebrar a justiça
Celebrar a solidariedade
Celebrar a liberdade, o amor e a graça

Sou assim:
Quero ver sua vida melhor
Não melhor com base no que eu ache melhor
Melhor naquilo que você se sinta confortável
Melhor naquilo que você se sinta saudável
Melhor naquilo que você se sinta íntegro e confiavel

Sou assim:
Quero que você me ajude a ser uma pessoa melhor
Não querendo que eu seja sua imagem e semelhança
Não me tratando como se você fosse o "maduro" e eu a criança.
Mas fazendo-me sentir o pulsar do seu coração
Estendendo-me a mão sem com isso querer tirar minha liberdade de ação
Tratando-me como companheiro que apenas ajuda na direção

0 comentários: